Follow by Email

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha: Ana e o beijo francês -Stephanie Perkins

Minha opinião:Antes de eu ler este livro estava com um certo receio dele e achei que realmente não iria gostar.Achei que seria mais um romance adolescente repetido.E estava enrolado para lê-lo.
Mas quem diria,eu realmente A-M-E-I o livro.Eu o achei lindo e perfeito!

A escrita de Perkins é ótima e fluiu maravilhosamente por todo o livro.Gostei tanto deste  que o li em dois dias,ele me prendeu ate a ultima palavra!A cada fim de capitulo o leitor fica com vontade de ler mais e mais!

As personagens são realmente muito bons,eles tem muita personalidade.Anna Oliphant é a personagem principal,ela é decidida,carismática e muito fofa ,que ama filmes e quer ser critica de cinema.E não tem como não se apaixonar por Étienne St.Clair,com todo seu jeito inglês- parisiense de ser,ainda mais quando toda a trama romântica passa praticamente toda em Paris(Anna é americana,porem seu pai a manda a Paris para ela estudar em um internato,para que ele assim ostente sua fachada de rico escritor).
Muita emoção a flor da pele especialmente para que os mocinhos fiquem juntos!Mas digamos apenas que nem sempre tudo da certo.

A diagramação é ótima e a capa é linda!Recomendo a todos que gostam de romances adolescentes!

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário