Follow by Email

domingo, 20 de outubro de 2013

Resenha:fazendo meu filme-a estreia de fani; Paula Pimenta

OI gente!Voltei com mais uma resenha imperdível:Fazendo meu filme 1 a Estréia de Fani da autora nacional Paula Pimenta!

Minha opinião:Fani,uma garota normal que esta no segundo ano do ensino médio e é apaixonada pelo seu professor.E irá fazer um intercâmbio por livre espontânea pressão!
Ela ama filme e quer ser cineasta,também coleciona todos seus dvds favoritos.
Leo popular que quando conheceu a Fani ficaram mega amigos!
E claro não podia faltar uma Gabriela(meu lindo nome) uma grande amiga.
Os personagens são muito legais,originais!
A história é impecável!Tudo nela é possível e mesmo assim tem um ar de magnífico!
Os amores errados,as amigas,o colégio....
A relação com a família de Fani,seus integrantes,tudo muito real.
Esse livro me encantou em tudo!!A despedida de Fani no aeroporto(no final ) foi muito tocante! Eu ate chorei!

“ “Eu vou te esperar” ,ele falou mais uma vez,baixinho no meu ouvido,”o filme está apenas começando”.Eu sorri pra ele no meio das lagrimas,ele sorriu de volta,eu percebi que ele estava certo.Aquilo era só o trailer.Agora era que o filme realmente iria iniciar.”

Dentro do livro é cheio de citações de filmes,eu amei a ideia!Ate anotei algumas.
Tudo que os adolescentes passam consta no livro!
Muito recomendado!

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário