Follow by Email

sábado, 19 de outubro de 2013

Resenha:Gone- o mundo termina aqui ;Michael Grant

Oi galera,e ai?
A resenha de hoje será:Gone,O mundo termina aqui.
Autor:Michael Grant Editora:Galera Record.

Minha opinião:Nossa,eu ja vou logo dizendo que amei um dos melhores que ja li ,mesmo sendo bem grandinho(515 páginas) li ele rapidamente.Ele tem muitos detalhes,em cada folha descobrimos algo,o autor não se preocupou em encher linhas,mas em sim em contar esta história como uma verdadeira história deve ser contada!
Amei do inicio ao fim.Me prendi ja logo no 1º paragrafo.
Os personagens não tem nada de bobinhos.Na sinopse dizia que os que restaram (adolescentes)
tinham no máximo 14 anos,o que me fez pensar que talvez o livro fosse um pouco infantis ,mas quando você lê vê que eles agem de maneiras adultas.Sem contar toda a parte dos poderes e coisas estranhas que acontecem.Sério o livro é ótimo.
Para quem gosta de ação e romance este é o livro certo.

Sinopse:
Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário