Follow by Email

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha::Percy Jackson e os olimpianos: o ladrão de raios-Rick Riordan

Hoje teremos a resenha do livro:Percy Jackson e os olimpianos: o ladrão de raios.

Minha opinião:Totalmente PERFEITO!!!!!Amei do começo ao fim.
Já li ele a algum tempo e hoje vim lhes dizer minha humilde opinião.
Adorei o tema de ser com mitologia grega(algo que sempre me encantou),o jeito que o autor escreve deixando o leitor sempre curioso e querendo mais,as batalhas ricas em detalhes parece que realmente estamos la batalhando ao lado deles.Em fim adorei tudo!De linguagem clara e simples,sua leitura é fácil e prazerosa que me rendeu ótimos momentos de leitura.

Admito,no começo,antes de ler o livro fiquei meio relutante com a temática do livro e por não ter visto muitas criticas boas em outros blogs.

Mas quando eu o abri e li a primeira página,ja me apaixonei imediatamente!!!
Desde que foi lançado vem consagrando sua fama com muitos fãs ao redor do mundo!

"Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra
Olhe, eu não queria ser um meio-sangue.
Se você está lendo isto porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche este livro agora mesmo. Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal.
Ser um meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu.
Mas, se você se reconhecer nestas páginas - se sentir alguma coisa emocionante lá dentro -, pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você.
Não diga que eu não avisei."

Sinopse:Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.(tirado do site Skoob)

Bem por enquanto é só meus queridos seguidores e leitores!!!
Ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário